Viva anuncia data de estreia de 'Amor com Amor se Paga' e 'Páginas da Vida'



O Viva divulgou hoje em suas redes sociais a data de estreia de suas próximas novelas. Ambas chegam ao canal em novembro. Amor Com Amor Se Paga estreia dia 15 de novembro as 14h15, substituindo O Salvador da Pátria. Já Páginas Da Vida chega na semana seguinte, no dia 22 as 23h, no lugar de Da Cor do Pecado.




Amor com Amor se Paga têm como protagonista Ary Fontoura no papel de Nonô Corrêa. O personagem é pão duro ao extremo, ao ponto de colocar cadeado na geladeira e nos armários da despensa para que seus filhos não comam mais do que o que ele considera necessário. O que o personagem esconde de praticamente todos é que ele é muito rico. O único que sabe da verdade é seu melhor amigo Anselmo (Carlos Kroeber). A avareza de Nonô começa a mudar quando ele conhece o órfão Zezinho (Oberdan Junior). O menino conquista o coração dele, que decide adotá-lo. Nonô aos poucos vai deixando de ser rude e cruel, tornando-se mais doce e sensível. A história se passa em Monte Santo, fictícia cidade do interior em desenvolvimento.




Páginas da Vida começa com Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Léo (Thiago Rodrigues) apaixonados em Amsterdã. Quando ela engravida, o namorado se desespera e a abandona, deixando apenas uma quantia em dinheiro. Depois de alguns meses, Nanda é obrigada a voltar ao Brasil e enfrentar a fúria de sua amargurada mãe Marta (Lilia Cabral), principalmente ao saber que a filha terá gêmeos. A trama sofre uma reviravolta no momento que Nanda sofre um acidente e morre após dar à luz. A novela se destacou em 2006 pela forma que abordou da síndrome de Down.