Veja audiência detalhada e a média geral de A Dona do Pedaço na Telefe


A Dona do Pedaço terminou ontem na Telefe e foi um sucesso. A trama protagonizada por Juliana Paes cumpriu com a sua missão de elevar bem do que recebia do programa Cortá Por Lozano e entregar em alta para as novelas que vinham depois. O êxito da brasileira resultou em entrevistas de Reynaldo Giannechini, nas semanas iniciais, e Juliana Paes, ontem antes do último capítulo, ao canal.

É bem verdade que deu menos que a antecessora na faixa das 16h, a turca Fuerza de Mujer, que foi um fenômeno do período vespertino e marcou 10.5 de média em seus capítulos exibidos nesse horário. Mas não era fácil manter esses números, até porque a trama da Turquia teve o privilégio de ser exibida a noite em seus meses iniciais e consolidar um público maior antes de ir para as tardes do canal.

A partir de 8 pontos já é bem satisfatório para as novelas vespertinas da emissora líder da Argentina. A novela mais recente da Telefe a terminar a tarde tinha sido Guerra de Rosas, exibida em um horário melhor e que encerrou com 8.3 de média geral, menos que a história de Walcyr Carrasco.

Veja os números de A Dona do Pedaço (Dulce Ambición):