MC Gui explica por que salvou Rico da Roça


A roça de ontem foi marcada pela surpresa com a forma que MC Gui usou seu poder da Chama Vermelha. O poder dado a ele por Tiago, que venceu a Prova de Fogo, consistia em anular o voto de cinco pessoas: quatro dos votos que ele anulou foram em Rico, o que salvou seu desafeto de ir para a roça. Gui Araujo acabou indo no lugar dele com três votos.

MC Gui explicou a Tiago o motivo dele ter tomado tal atitude: "Só pensei em tirar o Rico. Não lembrava que o Gui tinha 3 votos. Meu único pensamento foi: o Rico não pode ir para a Roça pela sede, se não ele me puxa".

Nessa manhã, MC Gui brincou com Rico dizendo que ele estava em suas mãos: "Uma semana lavando a minha louça, hein". Rico, sempre afiado, respondeu: "Você não me salvou porque gosta de mim. Você me salvou, porque não queria ir para a Roça".

A roça está formada por Bil Araújo, Gui Araujo, Valentina Francavilla e Lary Bottino. Valentina foi vetada da Prova do Fazendeiro de hoje. Os outros três possuem a chance de se salvarem da 5ª roça da temporada.