Estreia de Verdades Secretas 2: A polícia dormiu por 6 anos?


Verdades Secretas 2 estreou hoje no Globoplay cercada de expectativas. Primeira novela feita para o streaming, prometendo cenas para lá de ousadas e que já repercutiram pela internet antes mesmo da estreia.

O primeiro episódio começa com a morte de Guilherme (Gabriel Leone), marido de Angel, em um suspeito acidente de carro. Falida, a jovem volta a fazer book rosa para sustentar o filho. Giovanna (Agatha Moreira) quer provar que Angel (Camila Queiroz) matou Alex (Rodrigo Lombardi) a qualquer custo. Ela está de volta de Paris e quer tomar posse da herança do pai, que ainda está com o corpo desaparecido. A jovem decide contratar Cristiano (Rômulo Estrela), para investigar o crime.

A grande dúvida que ficou na cabeça de quem assistiu ao primeiro episódio foi: Como a polícia não encontrou o sangue e o projétil que o Cristiano e sua equipe encontraram tão rapidamente? Estavam aonde esses 6 anos? Um baita furo de roteiro.

O primeiro capítulo de forma geral podia ter entregado mais. A história ainda não empolgou e a mudança nítida de direção deve levar um tempo para acostumar. Veremos os próximos capítulos.

Quanto as cenas quentes, Giovanna e Cristiano protagonizaram a primeira delas no estacionamento. Ainda terão muitas cenas do tipo ao decorrer da história


Os primeiros 10 capítulos já estão disponíveis no Globoplay. A cada duas semanas mais 10 serão liberados, em um total de 50. A última leva será disponibilizada dia 15 de dezembro

20/10 – 10 capítulos

03/11 – 10 capítulos

17/11 – 10 capítulos

01/12 – 10 capítulos

15/12 – 10 capítulos