Entenda como será a divisão das transmissões da Copa do Mundo 2022 nos canais argentinos


A Copa do Mundo no Qatar é só no fim do ano, mas as emissoras de televisão já começam a se organizar para o evento do ano. Na TV aberta, as transmissões ficarão por conta da TV Publica e do DeporTV, que é o canal público de esportes. Já na TV fechada, o evento ficará a cargo do TYC Sports. Os assinantes da DirecTV, segunda maior operadora de TV a cabo do país, também poderão assistir ao torneio no DirecTV Sports. Veja como fica a divisão de transmissão dos 64 jogos da Copa:


- Os canais estatais TV Publica e DeporTV transmitirão 32 partidas ao vivo. No pacote estão incluído todos da Argentina, a partida de abertura, as duas semifinais e a final.


- O TYC Sports também transmitirá 32 jogos ao vivo. Na maioria das vezes, os que não forem exibidos na TV aberta. Naturalmente, exceções aos confrontos da Argentina e fases decisivas. Os outros 32 jogos da competição também serão exibidos no canal esportivo, mas de forma gravada.


- Já o DirecTV Sports transmitirá os 64 jogos ao vivo. Os confrontos simultâneos não serão um problema, já que o canal possui um sinal secundário. As partidas também serão exibidas no streaming DirecTV GO, que já é disponível para quem é assinante da operadora sem nenhum custo adicional.

As informações são da Tribuna Deportiva