Doctor Milagro é a ficção mais assistida nos últimos 5 anos na Argentina



Doctor Milagro fechou com 16.4 de média geral e se tornou a ficção mais assistida, incluindo nacionais e estrangeiras, desde Os Dez Mandamentos em 2016, que marcou 17.1.

Entre 2017 e 2021, intervalo entre as duas ficções, as produções mais assistidas foram a novela 100 Dias Para Enamorarse (15.0) e a série Sandro de América (14.7). Ambas são tramas argentinas e foram exibidas pela Telefe em 2018. Entre as estrangeiras, a turca Todo Por Mi Hija, também de 2018 e da Telefe, foi a mais vista no período com 12.8.

Doctor Milagro conta a história de Ali Vefa, um jovem médico residente que tem autismo e síndrome de Savant e precisa lutar contra o preconceito que sofre de quase todos ao seu redor por acreditarem que ele não será um bom doutor. A turca é remake de uma série coreana, que também deu origem a The Good Doctor, aclamada série estadunidense.

Veja a audiência capítulo a capítulo de Doctor:


Não estranhem as eventuais oscilações acima da média de um dia para o outro. Na maioria dos casos foi por jogos da Argentina. Tiveram várias partidas da seleção ao longo dos últimos meses, tanto pelas Eliminatórias quanto pela Copa América, no horário de Doctor Milagro. Inclusive no dia do recorde negativo e no dia que antecede o recorde positivo da trama.