Bake Off Argentina 3 termina com a melhor média geral do reality


O reality teve sua temporada mais assistida na Telefe, apesar da queda em relação aos fenômenos que ocuparam o horário anteriormente, La Voz Argentina 3 (20.2) e MasterChef Celebrity 2 (19.6). A atração comandada por Paula Chaves e que pela primeira vez foi ao ar em formato diário fechou com 14.1 de média geral. A primeira edição deu quase o mesmo com 13.8 em 2018, já a segunda foi a que mais destoou com 10.7 de média em 2020.

O Bake Off 3 também obtém o episódio exibido mais assistido do formato: os 18.6 da estreia. Já a final mais assistida ficou com a primeira com 17.1 de média, contra 16.8 da recém finalizada e 16.4 da segunda.


Veja os números detalhados do Bake Off Argentina 3:

Bônus:

No final da segunda temporada houve um escândalo: a participante inicialmente campeã foi desclassificada porque os fãs do reality descobriram que ela já era confeiteira profissional, o que contraria as regras do programa. A edição foi gravada em agosto de 2019, mas só começou a ir ao ar em março de 2020. Quando a verdade veio a tona, no meio da exibição, a produção decidiu gravar um novo final tirando a vitória da participante e entregando o prêmio para o então segundo colocado. A apresentadora Paula Chaves não participou porque estava no final de sua gestação, com o agravante da pandemia.

Confira no vídeo abaixo: